domingo, 24 de maio de 2009


homens aderem à depilação

Depilação não é mais exclusividade do sexo feminino. Buscando higiene, conforto e estética, cada vez mais os homens vêm aderindo à depilação, seja ela parcial ou total, principalmente no verão e em ocasiões especiais, como no carnaval, onde o excesso de pêlos além de carregar o visual pode causar mais calor e transpiração.

Segundo o depilador William Ribeiro, do salão Planet Hair, a tendência é pele lisa, tipo “bumbum” de bebê. “A ausência de pêlos, além de proporcionar mais conforto,facilita a aplicação de tatuagens , entre outros, tão comuns durante o carnaval”, explica.

Depilação íntima, realça formas e minimiza odores - Qualquer parte do corpo do homem pode ser depilada. As mais comuns são: peito, costas, axilas e glúteos. Entretanto, a depilação íntima masculina vem ganhando novos adeptos a cada dia. “A imagem da região melhora e aparentemente, o pênis aumenta de tamanho”, revela William. “Além disso, por ser uma região que fica fechada e quente quase todo o tempo, pode acumular suor e odores desagradáveis, que são minimizados com a ausência de pelos.
A retirada de pelos das nádegas, além de deixá-las com aquele aspecto de “bumbum” de bebê, ajuda a dar uma levantada e visualmente elas parecem maiores. As indesejáveis “sanfoninhas” também são amenizadas com a depilação das costas, que passam a mostrar melhor a definição muscular, acrescenta o depilador. A depilação completa leva em torno de duas horas e a feita em regiões menores cerca de uma hora.

Nenhum comentário: